Temos uma equipe com profissionais qualificados e equipamentos preparados para atendimento na sua empresa, sem a necessidade de deslocar seus funcionários para fazer os exames. Realizamos os exames médicos ocupacionais em suas instalações trazendo mais conforto e agilidade. Verifique as condições e formas para melhor atendê-lo.
Algumas informações sobre o atendimento In Company da Líder Medicina do Trabalho:
Quais os benefícios para a empresa?
Além da redução dos custos com o deslocamento dos funcionários e riscos existentes quando há necessidade de realizar atendimentos fora de suas instalações, o trabalhador se ausenta por um período menor do seu posto de trabalho, evitando a redução da sua capacidade produtiva com a falta daquele posto de trabalho.
Cobertura de atendimento
Realizamos atendimentos In Company em toda a nossa região de abrangência como Ituiutaba Santa Vitória, Capinópolis, Gurinhatã, Ipiaçu, Canápolis, Monte Alegre, Prata, Frutal, Itapagipe, Itumbiara e Campina Verde.
Limite de atendimento?
Não temos limite de atendimento, o que significa que qualquer empresa, independente do seu segmento ou porte, poderá ter os serviços da Líder Medicina do Trabalho In Company.
Quais exames podem ser feitos?
Profissionais treinados e devidamente capacitados realizam exames clínicos e complementares, como eletrocardiograma (ECG), eletroencefalograma (EEG), espirometria, audiometria e coletas laboratoriais (Hemograma, Glicemia e etc.)
Qual o tempo de duração?
O tempo de duração do atendimento In Company varia com a quantidade de colaboradores a serem examinados e quais os procedimentos, sendo que a maior vantagem desta modalidade de prestação de serviço é que o funcionário se ausenta de seu posto de trabalho apenas durante o período de avaliação, evitando assim ficar muito tempo fora do posto de trabalho ocasionando a queda na produtividade da empresa.
Como solicitar esta prestação de serviço?
Entre em contato através do campo orçamento e nos conte um pouco sobre a sua empresa e solicite uma proposta.